Topo

Sarah Connor diz "eu voltarei" em trailer de Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

30/08/2019 07h54

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, sexto filme da franquia de ficção científica, ganhou um novo trailer hoje, na cola das comemorações de ontem, 29 de agosto, quando foi marcado o dia do julgamento final na cronologia da saga. A estreia de Destino Sombrio acontece em 31 de outubro.

Um dos momentos mais marcantes da nova prévia é uma cena de ação em cima de uma ponte, onde Sarah Connor (Linda Hamilton) impede o novo Exterminador (Gabriel Luna) de atacar Grace (Mackenzie Davis) e Dani (Natalie Reyes).

Após despachar o androide, a frase de Sarah repete o clássico bordão do personagem de Arnold Schwarzenegger no original: "Eu voltarei".

O restante do trailer estabelece o personagem de Grace, uma híbrido de humano e exterminador que chega para proteger Dani, uma nova peça importante na resistência humana contra as máquinas. Os eventos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final (1991) também são mencionados — o filme ignora o que aconteceu nos filmes depois dele.

O próprio Schwarzenegger também aparece, envelhecido, revivendo velhos confiltos com Sarah. Destino Sombrio é produzido por James Cameron, o criador da franquia, e dirigido por Tim Miller (Deadpool).