Topo

Lembra dele? Jason, o Power Ranger vermelho original, volta à franquia em nova série

Trailer de Power Rangers: Morfagem Feroz, lançado na Comic-Con

UOL Entretenimento

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

20/07/2019 14h50

Um novo trailer de Power Rangers: Morfagem Feroz, divulgado durante a San Diego Comic Con, revelou uma participação especial que vai agradar aos fãs da série original: Jason Lee Scott, o Ranger vermelho original, interpretado mais uma vez por Austin St. John.

A aparição do ator deve acontecer durante a segunda temporada da série, que deve chegar apenas em 2020. Na trama de Morfagem Feroz, uma agência secreta combina uma substância recém-descoberta chamada Morph-X com DNA animal para criar um time de Power Rangers poderoso.

Esses heróis precisam combater um vírus de computador inteligente, criado especialmente para atacar a fonte do poder da equipe. No Brasil, Power Rangers: Morfagem Feroz vai ao ar pelo Cartoon Network.

Austin St. John interpretou o Ranger Vermelho entre 1993 e 1999 na série original de Power Rangers. Desde então, reprisou o personagem em um episódio de Power Rangers Wild Force, em 2002, e no videogame Battle for the Grid, lançado este ano.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado no 2º e no 3ª parágrafos desta matéria, a segunda temporada tem estreia prevista para 2020, e não 2019. Além disso, a trama sobre o vírus inteligente vem desde o primeiro episódio. A informação já foi corrigida.