Topo

Millie Bobby Brown quer ver crossover entre "Godzilla" e "Bird Box"

Millie Bobby Brown e Vera Farmiga em "Godzilla 2: Rei dos Monstros" - Reprodução/Entertainment Weekl/Warner Bros.
Millie Bobby Brown e Vera Farmiga em "Godzilla 2: Rei dos Monstros" Imagem: Reprodução/Entertainment Weekl/Warner Bros.

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

27/05/2019 15h26

Embora seja mais conhecida pelo papel de Eleven em "Stranger Things", a atriz Millie Bobby Brown esteve mergulhada em outra franquia nos últimos meses: ela é a estrela de "Godzilla 2: Rei dos Monstros", que chega aos cinemas na próxima quinta-feira.

Conversando com o site Comic Book, Brown contou sua ideia para um crossover inesperado entre o lagarto gigante Godzilla e outro filme de suspense que fez sucesso recentemente: "Bird Box", produção da Netflix estrelada por Sandra Bullock.

"Eu acho que seria muito inteligente [fazer o cruzamento entre os dois filmes]. Nós nunca vemos o que está atacando os humanos [em 'Bird Box']", lembrou a atriz. "E se a câmera de repente cortasse para o lugar onde todos estão olhando, e víssemos o Godzilla?".

"Bird Box" retrata um evento apocalíptico em que monstros começam a aparecer por todo o mundo. Embora o filme nunca mostre a aparência destes invasores, todos que colocam os olhos neles são tomados por um medo intenso, que faz com que eles cometam suicídio.

Relembre o trailer: