Topo

Halsey compara sua colaboração com BTS a Aerosmith com Run DMC: "Histórico"

A cantora Halsey chega ao Billboard Music Awards 2019, em Las Vegas - Frazer Harrison/Getty Images/AFP
A cantora Halsey chega ao Billboard Music Awards 2019, em Las Vegas Imagem: Frazer Harrison/Getty Images/AFP

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

01/05/2019 20h57

Halsey falou no tapete vermelho do Billboard Music Awards, em Las Vegas, sobre sua recente parceria com o BTS em "Boy With Luv". Empolgada por ter feito uma música com o grupo sensação do k-pop, a cantora americana falou sobre a mistura de culturas e o quanto essa nova música significa para ela.

"Eu os conheci há alguns anos exatamente aqui no Billboard Music Awards e ficamos amigos desde então. Nossa parceria rolou bem naturalmente, mas é engraçado pensar que, na verdade, estamos fazendo história", explicou Halsey ao apresentador, citando uma de suas parcerias favoritas na história da música.

"Umas das minhas colaborações favoritas de todos os tempos é a do Run DMC com o Aerosmith [em 'Walk This Way']. Aquilo foi gigantesco e dois mundos completamente diferentes se encontrando de uma forma muito especial. E todos os registros que têm deles se apresentando parece que eles estão se divertindo muito. A minha música com o BTS é assim também, embora seja uma canção pop. São dois mundos diferentes trabalhando juntos e se divertindo muito", finalizou Halsey sobre como se sente ao cantar com o grupo da Coreia do Sul.

Gravada nos anos 70 pelo Aerosmith, "Walk This Way" ganhou nova vida ao ser regravada em 1986 com o grupo de hip-hop Run DMC. Já Halsey se juntos aos integrantes do BTS em "Boy With Luv", primeiro single do disco mais recente do grupo de k-pop. Eles apresentam a música ao vivo hoje no palco da premiação, em Las Vegas.