Topo

Intérprete de Elton John em filme, Taron Egerton regrava "Rocket Man"; ouça

Taron Egerton, intérprete de Elton John em "Rocketman", é orientado pelo diretor Dexter Fletcher - Divulgação
Taron Egerton, intérprete de Elton John em "Rocketman", é orientado pelo diretor Dexter Fletcher Imagem: Divulgação

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

01/05/2019 17h23

Taron Egerton regravou com sua própria voz um dos maiores clássicos de Elton John, "Rocket Man". O resultado foi divulgado hoje em um clipe que divulgar o filme homônimo. No vídeo, o ator que dá vida ao astro britânico aparece gravando o clássico em estúdio e também em algumas cenas do filme, que estreia em 30 de maio.

"Esse filme é uma releitura mágica do Elton John sobre a sua própria vida. Pelo Elton ser naturalmente quem ele é, sua história nos permite entrar em um mundo de fantasia e imaginação", explica o diretor Dexter Fletcher.

A cinebiografia mostrará desde mostra a infância do tímido garoto e pianista prodígio Reginald Dwight até ele se transformar no superstar internacional Elton John, uma das figuras mais icônicas da cultura pop.

Além de Taron Egerton no papel de Elton John, o elenco estrelar conta com Jamie Bell, interpretando o compositor parceiro de longa data de Elton John, Bernie Taupin, Richard Madden, como o primeiro empresário de Elton, John Reid, e Bryce Dallas Howard, como a mãe de Elton, Sheila Farebrother.