Topo

Pabllo Vittar canta com Sofi Tukker no Coachella após estreia com Major Lazer

Li Saumet  (à direita) e Pabllo Vittar se apresentaram com o Sofi Tukker no Coachella - Divulgação
Li Saumet (à direita) e Pabllo Vittar se apresentaram com o Sofi Tukker no Coachella Imagem: Divulgação

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

15/04/2019 11h02

Pabllo Vittar cantou pela segunda vez no Coachella ao fazer uma participação na apresentação do duo Sofi Tukker nesta madrugada, repetindo o feito de dois grupos brasileiros: o Cansei de Ser Sexy e o Boogarins, que também subiram ao palco duas vezes no festival.

Pabllo subiu ao palco para cantar a música "Energia", parceria dela com os artistas americanos. A cantora colombiana Li Saumet, vocalista da Bomba Estéreo, também marcou presença no show de Sofi Tukker.

A cantora brasileira Pabllo Vittar posa nos bastidores do Coachella com Sophie e Tucker, do duo Sofi Tukker - Divulgação - Divulgação
Pabllo Vittar posa nos bastidores do Coachella com Sophie e Tucker, do duo Sofi Tukker
Imagem: Divulgação

"Cantar pela segunda vez consecutiva no Coachella foi maravilhoso. Ontem, ao lado de Sofi Tukker, cantamos a música 'Energia' e houve uma troca incrível com o público. Adorei cada momento", revela a artista ao UOL.

Na noite anterior, Pabllo Vittar já havia se apresentado no Coachella com o Major Lazer, convidada por Diplo.

Após curtir o festival na Califórnia, a cantora segue sua primeira turnê internacional e, depois das duas apresentações consecutivas no Coachella, se prepara para shows na Argentina, nos dias 18 e 19 de abril, e no Chile dia 20.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do publicado anteriormente, Pabllo Vittar não é o primeiro nome brasileiro a se apresentar duas vezes no Coachella.