Topo

Pôster de "Vingadores: Ultimato" é a prova de que Groot está ficando mais velho

Groot, dublado por Vin Diesel - Reprodução/Twitter
Groot, dublado por Vin Diesel Imagem: Reprodução/Twitter

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

27/03/2019 20h15

A Marvel divulgou ontem os pôsteres de quem está vivo e morto em "Vingadores: Ultimato", e um detalhe chamou a atenção para Groot, o novato da turma de super-heróis.

O integrante dos Guardiões da Galáxia não se deu bem após o estalar de dedos de Thanos, mas os fãs da Marvel repararam que o herói fofo está realmente crescendo.

Se formos prestar atenção no cartaz de Groot, é possível observar pequenas ramificações abaixo do queixo dele, como se fosse uma barba crescendo no poderoso adolescente. O personagem ganhou o apelido de "Goatree" -- uma mistura, em inglês, de bode (goat) / cavanhaque (goatee) com árvore (tree).

Veja abaixo:

Groot cultiva uma pequena "barba" em pôster de "Vingadores: Ultimato"  - Reprodução - Reprodução
Groot cultiva uma pequena "barba" em pôster de "Vingadores: Ultimato"
Imagem: Reprodução

Dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, o próximo projeto da Marvel terá o retorno de Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Paul Rudd (Homem-Formiga), Brie Larson (Capitã Marvel), Karen Gillan (Nebulosa) e Danai Gurira (Okoye).

"O grave curso dos acontecimentos de Thanos, que destruiu metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores, leva os Vingadores restantes a tomar uma posição final na grande conclusão da Marvel Studios para 22 filmes, "Vingadores: Ultimato", explica a sinopse da produção.

"Vingadores: Ultimato" chega aos cinemas em 25 de abril