Topo

Homer conhece Mickey após compra da Fox pela Disney; veja

Cena de "Os Simpsons: O Filme" (2007) - Divulgação
Cena de "Os Simpsons: O Filme" (2007) Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

20/03/2019 13h22

Al Jean, um dos produtores de "Os Simpsons", aproveitou a finalização da compra da Fox pela Disney para fazer o seu icônico personagem Homer Simpson finalmente se encontrar com o mascote do estúdio, o Mickey Mouse.

Na arte postada pelo produtor, Homer aparece enforcando Mickey, enquanto o filho Bart observa com expressão divertida. "Bem-vindo à família, cara", diz a legenda da ilustração.

Logo após a finalização do trato entre os dois estúdios, a Disney incluiu personagens de "Os Simpsons" e de outras franquias que adquiriu ao comprar a Fox no seu banner oficial - confira.

Alguns fãs de "Os Simpsons" responderam ao tuíte de Al Jean lembrando momentos em que a série animada tirou sarro da Disney. Por exemplo, um usuário da rede social resgatou a foto em que Homer aparece levando uma surra de mascotes do estúdio em uma visita à Disneyland.

Outro relembrou a cena no filme de "Os Simpsons", lançado em 2007, em que Bart se veste de Mickey Mouse e assusta a mãe, Marge, dizendo: "Eu sou o mascote de uma corporação maligna".

"12 anos atrás, isso estava no filme de 'Os Simpsons'. Agora, o rato está no comando. Como o tempo voa", refletiu o fã.