Topo

Homer vira drag queen em episódio de "Simpsons" com participação de RuPaul

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

19/11/2018 09h32

ATENÇÃO: SPOILERS DE "OS SIMPSONS" A SEGUIR

O episódio deste domingo (18) de "Os Simpsons" está angariando elogios nas redes sociais por abordar a cultura das drag quens com a ajuda de duas participações epeciais: RuPaul e Raja, a vencedora da terceira temporada de "RuPaul's Drag Race".

O capítulo mostrou como RuPaul e suas colegas ensinam Marge a alcançar o seu verdadeiro potencial feminino após ela começar em um novo trabalho e se tornar mais bem-sucedida do que esperava.

Em uma cena, o marido da personagem, Homer, trocou o jeans e a camiseta por um vestidinho preto, peruca e maquiagem. A aparição da "versão drag" de Homer ainda contou com uma performance de dança surpreendente.

Os fãs de "Drag Race" e "Os Simpsons" elogiaram bastante o capítulo no Twitter. "Crianças, se vocês perderam Mama Ru e Raja no episódio de hoje de 'Os Simpsons', vocês perderam algo verdadeiramente brilhante", escreveu um

"Sim, fiquei tão feliz de ver RuPaul e Raja em 'Os Simpsons' hoje! Foi tão bom!", comemorou outro.

"Amei o episódio de 'Os Simpsons' hoje! Mesmo como desenhos animados, vocês estão maravilhosas", disse outro, marcando RuPaul e Raja. "Acabei de terminar a temporada em que Raja foi coroada. Nem posso dizer o quanto agradeço pelo que vocês fizeram neste mundo".

"Um dos meus episódios favoritos de 'Os Simpsons' de todos os tempos!", proclamou mais um.