Topo

Elenco de "Barrados no Baile" se reuniu para homenagear Luke Perry

Brian Austin Green e Luke Perry, de "Barrados no Baile" - Mikel Roberts/Sygma via Getty Images
Brian Austin Green e Luke Perry, de "Barrados no Baile" Imagem: Mikel Roberts/Sygma via Getty Images

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

19/03/2019 09h15

O elenco de "Barrados no Baile" se reuniu para homenagear o colega Luke Perry, que morreu no início do mês após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral). A revelação foi feita por Brian Austin Green, o David da série.

O ator dedicou um episódio inteiro de seu podcast, "...with Brain Austin Green", a Perry, e contou que ele e vários colegas se reuniram na casa da atriz Gabrielle Carteris, a Andrea, para celebrar a vida do colega. "[A ocasião] trouxe sentimentos conflitantes, porque você estava feliz de ver todo mundo, mas era um motivo horrível para ver todo mundo de novo", disse Green, que teceu vários elogios a Perry.

"Luke era um cara muito legal. Luke era um desses caras que ninguém tinha nenhuma história ruim. Ele era apenas um cara incrível. E ele era ele mesmo, não importa onde você o visse, quando você o visse, o que ele estivesse passando. Ele era uma rocha. Sou extremamente sortudo por tê-lo tido em minha vida. Ele era um cara incrível e sentiremos a falta dele".

Green contou que chegou a falar com Perry sobre a nova versão de "Barrados no Baile". "Ele sabia desde o início que estaria fazendo 'Riverdale' e não poderia fazer o reboot, o que era uma pena. Mas pensávamos que se o reboot fosse bem, ele sempre poderia voltar e fazer alguns episódios. Daríamos um jeito. É uma pena que isso não seja mais possível".

Ao fim, Green ainda disse que chegou a mandar uma mensagem de texto para Perry após ter recebido a notícia da morte do amigo. "Eu mandei uma mensagem após ele ter falecido, obviamente sabendo que ele não poderia me responder, mas em algum nível torcendo para que ele me respondesse ou que ele estivesse em algum lugar por aí. E eu sei que ele está. Eu sei que ele está olhando aqui para baixo e sorrindo".