Topo

Lady Gaga abre cerimônia do Grammy com (mais um) prêmio por "Shallow"

Lady Gaga recebe prêmio de melhor performance pop em duo/grupo no Grammy 2019 - Getty Images
Lady Gaga recebe prêmio de melhor performance pop em duo/grupo no Grammy 2019 Imagem: Getty Images

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

10/02/2019 23h28

O primeiro prêmio apresentado na cerimônia televisionada do Grammy 2019, neste domingo (10), foi para Lady Gaga. A cantora subiu ao palco ao vencer o gramofone de melhor performance de dupla/grupo pop pela canção "Shallow", do filme "Nasce Uma Estrela".

A faixa, na qual Gaga canta ao lado do ator Bradley Cooper, já tinha vencido na categoria de melhor canção escrita para mídia visual. A popstar ainda foi eleita antes a melhor performance pop solo por "Joanne (Where Do You Think You're Goin'?)". Ambas as categorias foram anunciadas na pré-cerimônia.

"Eu preciso agradecer a Deus, obrigada por cuidar de mim, pela minha família. Eu amo vocês. Eu queria que o Bradley estivesse aqui. Eu adoraria cantar uma canção com ele", disse Gaga, visivelmente emocionada. O ator estava em Londres representando "Nasce Uma Estrela" no Bafta.

"Eu só queria dizer que tenho muito orgulho de fazer parte de um filme que fale sobre questão mental. Muitos artistas sofrem sobre isso. Se você conhecer alguém que passe por isso, não ignore essa pessoa", disse ela no palco.