Topo

Chris Cornell ganha Grammy póstumo por "When Bad Does Good"; filhos recebem

Os filhos de Chris Cornell, Toni e Christopher Jr., recebem prêmio póstumo do pai por melhor performance de rock no Grammy 2019 - AFP
Os filhos de Chris Cornell, Toni e Christopher Jr., recebem prêmio póstumo do pai por melhor performance de rock no Grammy 2019 Imagem: AFP

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

10/02/2019 22h39

Chris Cornell ganhou um Grammy póstumo neste domingo (10) por melhor performance de rock por "When Bad Does Good", canção inédita lançada em um box no ano passado que celebra a carreira do líder do Soundgarden, que se suicidou em maio de 2017. 

Toni Cornell - AFP - AFP
Toni usa camiseta com o rosto do pai, Chris Cornell
Imagem: AFP

O prêmio foi recebido pelos dois filhos do cantor, Toni e Christopher Jr., que foram à cerimônia do Grammy acompanhados da mãe, Vicky.

"When Bad Does Good" ganhou um clipe protagonizado por seu caçula, Christopher, que interpreta o pai e refaz a trajetória dele em Seattle. Já Toni homenageou o pai usando uma camiseta com a foto dele.

Cornell disputava o Grammy de melhor performance de rock com Arctic Monkeys ("Four Out of Five"), The Fever 333 ("Made an America"), Greya Van Fleet (Highway Tune") e Halestrom ("Uncomfortable").

Cornell já tinha dois prêmios Grammy pelas canções "Black Hole Sun" e "Spoonman", que ganhou com o Soundgarden em 1994.