Chris Cornell é homenageado com estátua feita por sua viúva em Seattle; veja
Neste domingo, Chris Cornell ganhou uma homenagem em sua cidade-natal, Seattle. O ex-vocalista do Soudgarden e do Audioslave agora tem uma estátua no Museu de Cultura Pop do município, uma forma de relembrar a trajetória de sucesso do vocalista, que chegou a ganhar um Grammy.
A estátua foi feita e doada pela viúva de Chris, Vicky Cornell, e tem um estilo bem realista, com vestimentas e o estilo que Chris usava em suas aparições e shows.
“Eu quis celebrar e honrar Chris, deixar as memórias de sua contribuição para a história da música, da arte e da filantropia em sua cidade-natal, onde ele deixou seu impacto”, disse Vicky, ao “The Seattle Times. “Seattle é uma cidade única, que definiu quem ele é, mas também o fez poder ajudar na criação desse movimento musical cuja influência foi tão popular.”
A inauguração da estátua ainda teve a exibição de um show de Chris, de 2013, além da presença dos filhos de Chris.
O cantor está para ganhar um box com uma coleção dos melhores momentos de sua carreira, além de algumas canções inéditas. A primeira foi divulgada em setembro e se chama “When Bad Does Good”:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.