Topo

Bebe Rexha usa vestido volumoso no Grammy após rejeição por ser "grande demais"

Bebe Rexha posa no tapete vermelho do Grammy 2019 - Getty Images
Bebe Rexha posa no tapete vermelho do Grammy 2019 Imagem: Getty Images

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

10/02/2019 23h03

Bebe Rexha escolheu um vestido vermelho inspirado na diva Marilyn Monroe para o tapete vermelho do Grammy 2019. A cantora foi vestida pela grife Monsoori depois de reclamar que nenhuma marca queria vesti-la para a principal cerimônia da música por causa de seu tamanho, considerado "grande demais" para alta-costura. A artista usa tamanho 8 nos Estados Unidos, o que seria aproximadamente uma numeração 42 no Brasil.

"Me desculpem, mas tinha que tirar isso do meu peito. Se você não gosta do meu estilo ou da minha música, isso é uma coisa. Mas não digam que não podem vestir alguém que não tem tamanho de modelos de passarela", publicou a artista na ocasião. Depois do desabafo, Bebe Rexha conseguiu dois modelos diferentes de vestido e escolheu o vermelho horas antes de chegar à premiação em Los Angeles. 

"Os dois são bastante volumosos, então posso comer à vontade", brincou a cantora em uma entrevista à Variety em um evento antes do Grammy. "Depois do que publiquei muitas marcas me procuraram que fiquei até em dúvida de qual usar, vou escolher na hora", admitiu Bebe.

Indicada pela primeira vez ao Grammy, Bebe Rehxa concorre nas categorias artista revelação e melhor performance country em duo ou grupo por "Mean To Be".

Bebe Rexha - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Bebe Rexha1 - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Bebe Rexha2 - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images