Topo

Anitta grava em Nova York cover de "thank, u next", de Ariana Grande; ouça

A cantora Anitta fez neste domingo (20) o primeiro ensaio do seu Bloco das Poderosas para o Carnaval 2019 - Bruna Prado/UOL
A cantora Anitta fez neste domingo (20) o primeiro ensaio do seu Bloco das Poderosas para o Carnaval 2019 Imagem: Bruna Prado/UOL

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

23/01/2019 09h03

Anitta lançou nesta quarta-feira (23) um cover que fez da música "thank, u next", de Ariana Grande, gravada nos estúdios da Spotify, em Nova York. A cantora fez também uma versão acústica em espanhol de seu single "Veneno", do EP "Solo".

Na versão de Anitta, a faixa pop foi gravada apenas na voz e violão dentro do projeto "Spotify Singles". Artistas como Shawn Mendes, Miley Cyrus e Taylor Swift já participaram do projeto em que eles gravam covers de outros artistas.

A cantora comentou no Instagram o lançamento da versão. "O Spotify me convidou para ser a primeira brasileira a participar de um projeto super gostoso deles que rola no mundo todo", escreveu.

Em um material divulgado à imprensa, Anitta disse que foi uma honra ser a primeira brasileira a participar do Spotify Singles. "A experiência nos estúdios da plataforma foi muito marcante para mim. A equipe toda foi muito atenciosa comigo. Para esse projeto, gravei um acústico de 'Veneno' e uma versão de 'thank u, next', da Ariana Grande, que estou viciada! Espero que o público curta esse projeto. Eu adorei o resultado final", diz Anitta.

'