Topo

Sandy mostra seu lado "trevoso" e estrela clipe de metal com o Angra; assista

Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

Maurício Dehò

Colaboração para o UOL

14/07/2018 08h20

Com visual e atuação dignos de uma metaleira, Sandy estrela o clipe de “Black Widow’s Web”, do Angra. A faixa, do disco “Omni”, lançado no começo deste ano, já vinha fazendo fama pela participação da cantora, e foi disponibilizado em videoclipe pela banda nesta sexta-feira (13), complementando a parceria.

No clipe, Sandy aparece com cabelos alongados, maquiagem bem escura e vestida de preto, com direito a decote. Nas imagens de bastidores da gravação, ela já havia sido chamada de “gótica suave” e de “Sandy Trevosa”.

Além de Sandy, o Angra conta com a participação de outra vocalista, fazendo os vocais extremos da faixa. É Alissa White-Gluz, do Arch Enemy – que se destaca não só pela voz, mas pelo visual mais ousado, com cabelo colorido e piercings.

“Black Widow’s Web” ganhou um trecho a mais de Sandy. O clipe tem uma pausa na música, com a brasileira declamando frases sobre vaidade, em tom soturno.

LEIA TAMBÉM

Fã número 1

Antes do lançamento, Sandy contou que o filho, Theo, de quatro anos, aprovou sua participação. “Ele amou, porque ele é muito metaleiro, ele é fã do Sepultura e agora tá virando fã do Angra também”.

Angra e Sandy já haviam trocado elogios pela parceria, um tanto inusitada. “Foi um prazer participar dessa música do Angra que tem um sentido muito importante nos dias de hoje. Não foi só a música que me atraiu, mas toda a ideia da letra, a questão da ‘viúva negra’ como uma analogia com as mídias sociais. Quando o Rafael (Bittencourt, guitarrista) me trouxe essa ideia, fiquei super empolgada em poder fazer parte. Adoro desafios e amo ter oportunidades de fazer coisas que, talvez, as pessoas não esperem de mim artisticamente. Espero que o público goste, eu fiquei bem feliz com o resultado”, postou Sandy em seu Facebook, sobre a participação.

"Ter a Sandy foi uma das coisas mais especiais, porque ela é uma das grandes cantoras do Brasil e uma pessoa que foi muito amável, receptível, que está disposta a se arriscar”, disse Rafael Bittencourt, ao UOL.