Topo

Neto de Marta e Eduardo Suplicy, Teodoro protagoniza clipe do tio Supla

Supla e o sobrinho Teodoro Suplicy - Divulgação
Supla e o sobrinho Teodoro Suplicy Imagem: Divulgação

20/12/2019 19h38

O cantor e compositor Supla lançou hoje (20) mais um videoclipe do projeto S&V, feito em parceria com a pianista americana Victoria Wells. A faixa é uma das dez no álbum "Hard Times", já disponível nos principais aplicativos de música.

No videoclipe de "You've Got an Angel", o sobrinho do cantor, Teodoro Suplicy, filho do irmão André, atua como um anjo protetor do tio. A produção tem direção de Vinny Campos e foi rodada em São Paulo, com imagens do Theatro Municipal e ruas do centro da capital, onde Supla mora.

Na faixa anterior, lançada em outubro, Supla havia homenageado a mãe, Marta Suplicy .Esta é a primeira atuação de Teodoro em um clipe. Ele falou com exclusividade à coluna sobre como foi participar do trabalho do tio famoso.

Adriana - Como foi gravar um videoclipe com seu tio Supla?

Teodoro - Foi bem divertido, o tom familiar fez ser bem descontraído. Eu sempre acompanhei com admiração a carreira dele [Supla] e fazer parte dela foi muito recompensador.

O que achou mais fácil e mais difícil na gravação?

O mais fácil foi toda a atuação com meu tio, já que eu estava a vontade e o ambiente era cômico e descontraído. Jáa parte mais difícil foi me concentrar na rua e refazer as tomadas. Por mais que estivesse de madrugada passavam muitos carros e pessoas a pé.

Você pretende seguir carreira artística como seus tios ou política como seus avós? Ou tem outra profissão em mente?

Eu tenho muito interesse em seguir a carreira artística como ator e artista, como meus tios Supla e João. Mas acho que dentro dessa carreira tem muito lugar e é muito importante fazer politica, não é no sentindo tradicional, de partido e tudo mais, mas acho tão importante quanto.