Topo

OtaLab#7: Maiara e Maraísa, Bianca Andrade (Boca Rosa), Bela Gil, Fefito, e muito mais!

Siga o UOL no

Do UOL, São Paulo

27/08/2020 19h00

Você quer sofrência? Você quer beleza? Você quer papo saudável? Então se liga no que rolou no "OtaLab" no UOL da última quinta-feira (27)!

Teve muito sertanejo com as gêmeas Maiara e Maraísa, além de um papo cheio de bom humor. Elas contaram que já chegaram a "inverter os papéis" na infância. Maraísa revelou que lutou um campeonato de caratê se passando pela irmã — e ainda ganhou! É mole?

Otaviano Costa recebeu também a ex-BBB e influenciadora digital Bianca Andrade, a Boca Rosa — ou a nossa Kylie Jenner brasileira. A youtuber e empresário relembrou a participação no "Big Brother Brasil 20" e disse que parou de beber após os excessos no reality show. Mas como ninguém é de ferro, ela revelou que adora um drink de combinação inusitada: chá com vodca.

Outro nome de peso que marcou presença foi Bela Gil. A ativista e culinarista falou sobre o estilo de vida saudável e mandou um recado: na alimentação, não existe pecado. Ela revelou ainda que agora é apaixonada por negroni, bebiba que descobriu nesta quarentena.

Não parou por aí! O colunista do UOL Fefito trouxe as principais novidades do mundo dos famosos, enquanto Osmar Portilho atualizou os assuntos que tiveram destaque ao longo da semana.

Quer participar da plateia virtual? clique aqui: