Topo

Leonardo e Gusttavo Lima bebem licor no mesmo copo e dizem que estão imunes

Siga o UOL no

Do UOL, no Rio

03/05/2020 20h09

Gusttavo Lima começou a cantar na live "Villamix em Casa", por volta das 19h de hoje ao lado de Leonardo a música "Cerveja". O artista, que polemizou na última live por conta do excesso de consumo de bebida, já chegou falando sobre o assunto.

"Rapaz, se não abrir os bares logo, não estamos f*", disse Leonardo.

"O jeito é tomar às suas custas mesmo, Leo. Amanhã estou baixando na sua casa, vou voltar só domingo que vem", respondeu Gusttavo

Eles cantaram juntos também "Pense em Mim" e "Boate Azul". Gusttavo deixou de lado a estrutura criada pelo evento, para garantir a segurança deles com o distanciamento, no qual cada artista ficava em uma casinha e foi cantar ao lado de Leonardo.

Apesar de cumprimentar o cantor com o cotovelo, Gusttavo afirmou que eles são imunes ao coronavírus e bebeu licor oferecido pelo sertanejo no mesmo copo.

"Sem tomar uns eu não sou porra nenhuma, não dou conta de cantar", disse ele.

Leonardo completou: "Rapaz um homem que não bebe pinga, não bebe nem um licor, não quero fazer nem amizade com ele..."

"Se alguém falar alguma coisa, aí foi o Leonardo que me deu", completou Gusttavo.

Leonardo disse que nunca viu povo mais hipócrita do que quem toma chá da tarde.

"Se o alcool em gel já imuniza as mãos, imagina do lado de dentro? Não tem nada que consiga sobreviver a uma cachaça", brincou Gusttavo.

Leonardo contou que estava de ressaca ainda por conta da live "Cabaré" em que se apresentou com Eduardo Costa.

Preocupados com pandemia

O cantor disse ainda que está muito preocupado com o coronavírus, mas que não se pode esquecer das pessoas que estão com outras doenças.

"Com 56 anos nunca vi uma pandemia, mas o povo esqueceu que tem doente com câncer, gente começando a passar fome. A fome vai matar muito mais que o coronavírus. Se todos os artistas do mundo inteiro não se unirem, não é fácil. Estou com muito medo do que pode acontecer futuramente. Lá em casa, a gente vendia o almoço para comprar a janta", disse ele, que pediu apoio de empresários e políticos.

"Políticos do meu Brasil, pelo amor de Deus...Uma coisa que não pode ter é política, temos que unir para acabar com esse vírus maldito, o inimigo invisível".

Gusttavo destacou a importância das lives sertanejas para arrecadar doações.

"O que todos os artistas estão fazendo é maravilhoso. A música sertaneja está fazendo muito mais que muitas empresas e governos".

Quando Leonardo saiu de cena, Lima bebeu água e estava bem mais calmo em relação ao consumo de bebida que fez na live em sua casa. Entre seus sucessos, ele cantou "Na Hora de Amar", música preferida dos seus filhos. Dedicou aos meninos e a esposa, Andressa Suita.