Topo

Station 19: "Não sabemos quem vai morrer", diz protagonista

Siga o UOL no

Guilherme Machado

Do UOL, em Pasadena, Califórnia*

23/01/2020 04h00

Estreia hoje nos Estados Unidos a terceira temporada de Station 19, popular spin-off de Grey's Anatomy que tira a ação dos hospitais e a leva para um posto de bombeiros. E de acordo com sua protagonista, Jaina Lee Ortiz, os fãs podem esperar muitas emoções nos novos episódios da série.

"Nós podemos esperar fogo, explosões. Drama, drama, drama. Começa com uma batida de carro no bar do Joe, tudo mundo conhece o bar do Joe, ele é muito popular em Grey's Anatomy. Você tem o doutor Jackson Avery, você tem o Ben Warren, e vários outros personagens de Grey's. Obviamente a Estação 19 vem e tenta resgatar todo mundo, mas não sabemos quem vive. E provavelmente vai acontecer toda semana, não sabemos quem vai morrer surpreendentemente", diz a atriz em entrevista ao UOL durante evento promovido pela Associação de Críticos da TV Americana, em Pasadena, na Califórnia, no começo do mês.

A nova temporada trará um evento de crossover entre as duas séries.

Ao lado do ator Boris Kodjoe, que vive Robert Sullivan, novo par romântico da personagem, ela também fala sobre o que os fãs podem esperar do futuro do casal.

"Quando você coloca romance em um lugar de trabalho, se torna complicado", afirma ela, em referência a movimentos como o Time's Up.

"Tem o equilíbrio entre a carreira e a vida. E tem o passado, então para ser capaz de realmente se engajar nesse romance e nesse amor há muitos riscos a se tomar. Tem medos que são associados com isso, então vamos ver como eles resolvem", complementa Kodjoe.

Em breve, a temporada estreará no Sony Channel no Brasil e a atual temporada de Grey's Anatomy é exibida às terças no canal.

Confira o vídeo acima para ver a entrevista completa com Jaina Lee Ortiz e Boris Kodjoe.

* O jornalista viajou a convite da Sony Pictures.