O pop está cheio de reencontros e reuniões - mas nenhum fez o "turu turu" dos fãs disparar tanto quanto o de Sandy e Junior.
12 anos após o fim da dupla, os dois voltaram aos palcos juntos para comemorar 30 anos de carreira com a turnê Nossa História, que em 18 shows revisitou quase duas décadas de hits. Ao todo, 600 mil fãs cantaram (e choraram) ao som de As Quatro Estações, A Lenda e Vamo Pulá. Outros tantos, incontáveis, acabaram de fora por conta da intensa disputa por ingressos e tiveram de acompanhar os irmãos à distância.
A maratona de apresentações apoteóticas e cheias de emoção se estendeu por quatro meses e viajou a outros países, não sem percalços - Junior teve de lidar com uma contusão, e Sandy contraiu uma virose que quase a tirou do palco em São Paulo. A grande despedida virá às 21h30 deste sábado, quando Sandy e Junior se apresentarem para 100 mil pessoas no Parque Olímpico, no Rio.
A sensação que fica é de que o amor pela dupla que embalou a infância e a adolescência de um público hoje na casa dos 30 é, mesmo, imortal.