"Tudo começou com Era Uma Vez. Uma prima que morava do lado da minha casa ouvia muito esse CD e aí eu comecei a ouvir junto com ela e fiquei enlouquecido. Hoje não sei nem precisar a quantos shows já fui. Entre Sandy e Junior e Sandy solo, sei que já fui a mais de cem.
Eles me marcaram demais, principalmente na pré-adolescência. É aquela época do primeiro amor, de estar apaixonado, de ficar ouvindo as músicas e sofrendo. E muitas vezes não tinha ninguém, eu nem namorava, mas mesmo assim já sofria ouvindo as músicas.
Lembro que uma vez teve uma coletiva do disco Sandy e Junior, de 2001, em um hotel em Copacabana. Foi o primeiro contato mais próximo que eu tive com a dupla. Eu menti para a minha mãe, faltei na aula e fui atrás deles. Eles chegaram naquele ônibus gigantesco. Foi tudo muito rápido, mas para mim foi o auge.
No ano seguinte consegui entrar pela primeira vez no camarim. Eu lembro que eu não falava nada por causa do nervosismo. Só dei um abraço neles, falei que gostava do trabalho, peguei um autógrafo, tirei uma foto e fui embora. Fiquei anestesiado.
Montei um fã-clube com meu primo, porque quem era de fã-clube tinha mais chance de entrar no camarim. Eles também faziam reuniões com os presidentes. No último CD deles, eles nos convidaram para ouvir o disco antes de ser lançado. E foi assim que me aproximei mais deles.
Quando eu era fã em 1998 era tudo muito lúdico. Eu comprava revistas, cortava as fotos e as colocava em pastinhas. Hoje eu tenho a sorte de eles me conhecerem. Isso é muito gratificante.
Tenho um grupo de dez amigos, e foi Sandy e Junior que me trouxeram eles. Inclusive o grande amor da minha vida. A gente se conheceu por causa deles.
Então vai além da música. A amizade é um sentimento muito verdadeiro. E eles fizeram isso com a gente, nos uniram.
Ainda os amo muito por causa do destino que eles traçaram na minha vida. De repente, se eu não fosse fã deles, eu não conheceria essas pessoas incríveis que hoje são meus amigos e também o meu namorado, que estou junto há dez anos.
Sempre agradeço pessoalmente a Sandy quando estou com ela: Você me deu um baita presentão. Meus amigos e o melhor namorado do mundo."