Dani Russo, 22, está agitada. Nos momentos que antecedem a entrevista, com uma câmera a tiracolo e outra girando ao seu redor, a youtuber funkeira grava mais um vídeo para sua nova série de vlogs. Desde a chegada à Kondzilla Filmes, onde a conversa acontece, até o fim da sessão de fotos, cada passo é registrado detalhadamente por ela e dois assistentes. O pique frenético e o sorriso no rosto são combustível dos vídeos, em que ela se abre e fala como se estivesse diante de um diário. A vida de Dani é um reality show 24 horas no ar. E ela pretende transmiti-lo por muito tempo.
"Se eu ficar muito tempo sentada aqui, eu durmo", brinca a funkeira e youtuber com a reportagem do UOL, enquanto posa para as primeiras fotos. Espontânea até o último fio de cabelo tingido. Mesmo assim, Dani travou. Foi preciso puxar papo e colocar trilha sonora de funk para ela se soltar. "Eu sou assim mesmo. Moleca. Sempre andei com meninos. Depois que vou conhecendo a pessoa, me solto. Vocês vão ver", diz Dani, que se mostra igualmente hiperativa e curiosa, a ponto de pedir dicas para o repórter fotográfico do UOL, Keiny Andrade, para melhorar a qualidade de seus vídeos, que às vezes estouram a luz.
Nem parece que estamos diante uma estrela. Dani tem 11 milhões de inscritos no YouTube, faz shows lotados e grava vídeos musicais que passam de 100 milhões de views, produzidos pela Kondzilla. Seu próximo lançamento será a primeira parceria internacional, com o americano Nicky Jam, que participará da versão brasileira do hit "X", que ela mesma escreveu. Sem fazer planos, Dani come por duas beiradas. "Entrei no funk de cabeça, com meu canal estourado, porque é o que gosto de fazer. Cnstruí meu espaço e aprendi com isso. Agora vou focar nos dois, na música e nos vídeos. No fim de semana, faço showa. Em dias de semana, gravo vídeos. Não quero escolher", adianta ela, cuja exposição pessoal é mais que uma escolha. É um meio de vida.