PUBLICIDADE
Topo

Universal Studios no Japão anuncia reabertura em 8 de junho

Em seu site, o USJ disse que os visitantes serão obrigados a usar máscaras no parque o tempo todo - TAKA@P.P.R.S/Creative Commons
Em seu site, o USJ disse que os visitantes serão obrigados a usar máscaras no parque o tempo todo Imagem: TAKA@P.P.R.S/Creative Commons

Naomi Tajitsu

Em Tóquio (Japão)

01/06/2020 12h11

O Universal Studios Japan informou hoje que seu parque temático em Osaka abrirá neste mês pela primeira vez desde o fechamento em março devido ao novo coronavírus.

A operadora japonesa de parques temáticos, pertencente à empresa norte-americana de telecomunicações Comcast, disse que reabrirá em 8 de junho para moradores da cidade de Osaka, e a partir de 19 de junho para residentes de regiões próximas.

A reabertura do Universal Studios Japan (USJ) ocorre depois que o país asiático suspendeu seu estado de emergência na Prefeitura de Osaka e áreas vizinhas em 21 de maio, em decorrência de uma queda sustentada no número de infecções por coronavírus na região.

Em seu site, o USJ disse que os visitantes serão obrigados a usar máscaras no parque o tempo todo. Eles terão sua temperatura verificada antes da entrada e precisarão seguir as regras de distanciamento social em passeios e outras atrações.

Outros negócios, além de escolas e museus, estão reabrindo lentamente em todo o país nas últimas duas semanas. Lojas de departamento e cinemas em Tóquio abriram suas portas pela primeira vez desde abril, depois que a cidade encerrou seu estado de emergência na semana passada.

A Disneylândia de Tóquio, no entanto, ainda não tem data prevista para reabrir.

Entretenimento