Estátua de macaco em hotel de Banksy em Belém passa a usar máscara contra coronavírus
O hotel do artista britânico Banksy em Belém, na Cisjordânia, trouxe um toque de humor à cidade, colocando uma máscara para proteção na escultura de um macaco recepcionista em sua entrada, enquanto o temor do coronavírus impacta moradores e turistas.
A Igreja da Natividade de Belém foi fechada nesta quinta-feira e turistas estrangeiros foram banidos dos hotéis da Cisjordânia depois que quatro casos suspeitos de coronavírus foram registrados na cidade palestina.
Os macacos são um tema comum no trabalho de Banksy, e o The Walled Off Hotel, que fica perto da barreira de concreto entre Cisjordânia e Israel, tem um boneco de um macaco vestindo uma jaqueta e chapéu vermelhos de recepcionista e carregando bagagem na porta principal. Agora ele também tem uma máscara facial sobre seu rosto.
Em seu site, o hotel informou aos hóspedes que turistas de "certos países" foram proibidos de entrar em territórios palestinos e em Israel devido ao vírus, e para verificar a lista online antes de viajar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.