Topo

BTS sai de férias e pede privacidade aos fãs

BTS Imagem: Facebook Oficial BTS

Joyce Lee

De Seul

12/08/2019 10h48

Os sul-coreanos do BTS vão tirar as primeiras férias longas em seis anos após uma série de sucessos globais, anunciou a empresa que agencia os cantores, pedindo aos fãs que respeitem a privacidade dos músicos se os "encontrarem casualmente".

O grupo, que liderou uma onda de música pop coreana pelo mundo, coroou seu sucesso mundial com três discos no topo da parada da Billboard em menos de um ano, uma indicação ao Grammy de 2019 e apresentações de Los Angeles a Paris, passando inclusive pelo Brasil.

Os sete membros tirarão suas primeiras férias longas desde a estreia do grupo, em 2013, disse a empresa Big Hit Entertainment no domingo.

"Este período de descanso será uma oportunidade para os membros do BTS, que se devotaram incansavelmente ao seu objetivo desde sua estreia, de se recarregarem e se prepararem para se apresentar renovados como músicos e criadores", informou.

A Big Hit não disse quanto tempo a BTS ficará de férias. O site da banda disse que o próximo show de sua turnê mundial acontecerá em Riad, na Arábia Saudita, no dia 11 de outubro.

"Caso vocês se encontrem casualmente com um membro da BTS enquanto eles estão de férias, pedimos que considerem a necessidade deles de descansar e curtir seu tempo livre", disse a Big Hit.

"O BTS voltará renovado e recarregado para retribuir todo o amor que vocês têm e continuar a mostrá-lo".

O BTS estourou no mercado norte-americano em 2017, tornando-se o primeiro grupo coreano a vencer um prêmio Billboard.

A banda foi indicada pelo álbum Love Yourself: Tear no Grammy deste ano e fez sua primeira participação na cerimônia em fevereiro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

BTS sai de férias e pede privacidade aos fãs - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade