"Green Book" vê aumentar chances de Oscar após vitória no Sindicato dos Produtores
Em uma vitória surpreendente no sábado (19), os produtores de Hollywood elegeram "Green Book - O Guia" como o melhor filme de 2018, aumentando as chances da película a poucos dias do anúncio das indicações para o Oscar.
A grande vitória de "Green Book" no 30º Prêmio do Sindicato dos Produtores de Hollywood elevou a moral do filme, que é estrelado por Mahershala Ali e Viggo Mortensen e conta a história de um pianista afro-americano e seu piloto branco no início dos anos 1960.
A produção passa a ser um dos principais candidatos para a cerimônia do Oscar no mês que vem.
Em muitos dos últimos anos, os vencedores de melhores filmes do Sindicato dos Produtores passaram a ganhar o Oscar de melhor filme, o maior dos prêmios da temporada de Hollywood.
De acordo com as previsões, o melhor filme do Sindicato seria ou "Nasce Uma Estrela" ou "Roma", mas o resultado surpreendeu. A vitória de "Green Book" vem poucas semanas após o filme levar o Globo de Ouro como melhor musical ou comédia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.