Harrison Ford chama Chadwick Boseman de 'herói': 'Fará muita falta'
Assim como outras estrelas de Hollywood, Harrison Ford prestou sua homenagem a Chadwick Boseman, com quem contracenou no filme "42 - A História de uma Lenda", de 2013.
Boseman morreu na sexta-feira (28), aos 43 anos. O ator, diretor e roteirista passou por uma batalha de quatro anos contra o câncer de cólon.
"Chadwick Boseman era tão atraente, poderoso e verdadeiro quanto os personagens que escolheu para interpretar", disse Ford em comunicado enviado ao site The Hollywood Reporter.
"Sua inteligência, dignidade pessoal e profundo comprometimento inspiraram seus colegas e elevaram as histórias que ele contou. Ele é um herói tanto quanto qualquer outro que interpretou. Ele é amado e fará muita falta", completou.
Em "42 - A História de uma Lenda", Boseman interpretou o lendário jogador de beisebol Jackie Robinson e Ford viveu o icônico executivo do Los Angeles Dodgers Dodgers, Branch Rickey.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.