Emicida, que canta 'Pantera Negra', enaltece Chadwick: 'Mais que estrela'
Enquanto "Pantera Negra" fazia sucesso nos cinemas e levantava a bola de Chadwick Boseman, o rapper Emicida fez uma versão brasileira para retratar o sucesso do filme da Marvel. Levando o nome do filme, o single, lançado em 2018, trata da história passada em Wakanda e voltou a ganhar importância com a morte do ator, na sexta-feira (28).
Emicida fez uma homenagem no Twitter ao intérprete do rei T'Challa, no sábado (29), e ontem voltou a falar de Chadwick em entrevista ao "Fantástico".
Emicida explicou:
Uma supernova é uma estrela no estágio final de sua vida, que explode em muita luz. Enquanto ele enfrentava uma doença ultra agressiva, ele irradiou uma luz. E é impossível olhar para isso e achar que ele era só uma estrela, ele era muito mais"
No Fantástico, o rapper contou como viu Chadwick naquela época, durante a estreia do filme, e como o vê agora, sabendo do drama com o câncer, que o levou aos 43 anos.
No momento em que o Chadwick sobe no palco, tem uma salva de palmas absurda. Pensei: 'Porra, as pessoas gostam muito do Chadwick. Hoje a minha leitura é completamente diferente. Todas aquelas pessoas das três primeiras fileiras tinham uma relação pessoal, provavelmente elas sabiam da batalha que ele estava enfrentando fora do set"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.