Michelle Obama se despede de Chadwick Boseman: 'Um herói'
Michelle Obama se pronunciou na tarde de hoje sobre a morte do ator Chadwick Boseman, conhecido por interpretar o Pantera Negra da Marvel. Em publicação, a ex-primeira dama dos Estados Unidos compartilhou uma imagem ao lado do astro e relembrou um momento especial em que esteve com ele na Casa Branca.
"Sempre me lembrarei de assistir Chadwick em '42: A História de uma Lenda'. Barack e eu estávamos sozinhos na Casa Branca, em uma noite de fim de semana em que as meninas estavam fora. Fiquei profundamente comovida com a crueza e a emoção desta história de quebrar barreiras. E, não muito tempo depois, quando ele veio se encontrar com os jovens na Sala de Jantar de Estado, vi que o brilho de Chadwick na tela era acompanhado por um calor e sinceridade em pessoa."
"Há um motivo pelo qual ele poderia interpretar Jackie Robinson, Thurgood Marshall e King T'Challa com profundidade e honestidade tão cativantes. Ele também sabia o que significava realmente perseverar. Ele também sabia que a verdadeira força começa dentro. E ele também pertence no mesmo lugar que os outros como um herói - para as crianças negras e para todos os nossos filhos. Não há melhor presente para agraciar nosso mundo", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.