Larissa Manoela lamenta morte de Arnaldo Saccomani: 'Te carrego no peito'
Larissa Manoela fez uma homenagem ao produtor Arnaldo Saccomani, que morreu na madrugada de hoje aos 71 anos.
A atriz e cantora relembrou momentos de parceria profissional entre os dois e exaltou a importância de Saccomani em sua vida profissional. Segundo ela, o produtor foi o responsável pela gravação de sua primeira música e pelo primeiro CD de sua carreira.
"Hoje o dia acordou triste, meu querido produtor musical fez a passagem dele! Mas o meu sentimento é de total gratidão a ele que foi a pessoa que me deu a oportunidade de gravar a minha primeira música e meu primeiro CD", escreveu Larissa.
Hoje contratada da Globo e escalada para a próxima novela das 6, a artista compartilhou uma foto antiga da dupla durante uma apresentação do elenco de "Carrossel", revivendo a relação entre Saccomani e os hits da novela infantil, que lançou Larissa ao estrelato entre 2012 e 2013, quando ela tinha apenas 11 anos.
"Arnaldo Saccomani confiou em mim e entregou a música 'Beijo Beijinho Beijão' para eu interpretar na trilha sonora de Carrossel. Desde lá surgiu uma união, cumplicidade e respeito de intérprete e produtor musical. Meu eterno carinho e admiração pela pessoa e profissional que ele foi! Meus sentimentos a toda famÃlia que carrego como minha também. Descanse em paz meu querido, te carrego no peito, eterna gratidão", completou.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.