Topo

Larissa Manoela lamenta morte de Arnaldo Saccomani: 'Te carrego no peito'

Larissa Manoela compartilhou foto antiga com Arnaldo Saccomani em homenagem ao produtor - Reprodução/Instagram/@larissamanoela
Larissa Manoela compartilhou foto antiga com Arnaldo Saccomani em homenagem ao produtor Imagem: Reprodução/Instagram/@larissamanoela

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/08/2020 12h32Atualizada em 27/08/2020 13h07

Larissa Manoela fez uma homenagem ao produtor Arnaldo Saccomani, que morreu na madrugada de hoje aos 71 anos.

A atriz e cantora relembrou momentos de parceria profissional entre os dois e exaltou a importância de Saccomani em sua vida profissional. Segundo ela, o produtor foi o responsável pela gravação de sua primeira música e pelo primeiro CD de sua carreira.

"Hoje o dia acordou triste, meu querido produtor musical fez a passagem dele! Mas o meu sentimento é de total gratidão a ele que foi a pessoa que me deu a oportunidade de gravar a minha primeira música e meu primeiro CD", escreveu Larissa.

Hoje contratada da Globo e escalada para a próxima novela das 6, a artista compartilhou uma foto antiga da dupla durante uma apresentação do elenco de "Carrossel", revivendo a relação entre Saccomani e os hits da novela infantil, que lançou Larissa ao estrelato entre 2012 e 2013, quando ela tinha apenas 11 anos.

"Arnaldo Saccomani confiou em mim e entregou a música 'Beijo Beijinho Beijão' para eu interpretar na trilha sonora de Carrossel. Desde lá surgiu uma união, cumplicidade e respeito de intérprete e produtor musical. Meu eterno carinho e admiração pela pessoa e profissional que ele foi! Meus sentimentos a toda família que carrego como minha também. Descanse em paz meu querido, te carrego no peito, eterna gratidão", completou.