Topo

Após MC Lan emo viralizar, funkeiro terá feat com Di Ferrero e Lucas Fresno

MC Lan em sua fase atual e na fase emo - Reprodução/Instagram/Twitter
MC Lan em sua fase atual e na fase emo Imagem: Reprodução/Instagram/Twitter

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

26/08/2020 15h53

O MC Lan emo não vai ficar só nas redes sociais. Depois de ver seu comentário em uma foto de Lucas Silveira viralizar no Instagram e no Twitter, o funkeiro prepara uma música em parceria com o vocal da Fresno e outro grande representante do estilo, Di Ferrero, do NX Zero. "Vamos gravar na próxima semana", adiantou MC Lan em entrevista hoje ao UOL.

Um dos principais representantes do funk ousadia, MC Lan estourou em 2017 com "Rabetão" e "Xanaína". Mais recentemente, a voz grave do funkeiro rodou o mundo com "Rave de Favela". parceria dele com Anitta, Major Lazer e BEAM. Na sexta-feira, lança "I'm Freak", música com o rapper americano Desiigner.

Preparando um disco chamado "Bipolar", o artista reforça suas múltiplas personalidades.

Eu sou muito camaleão. Com 13 anos cantava rap, com 14 era emo e roqueiro, com 15 eu queria ser do crime... Mas foi muito válido essa época emo e rock porque é uma das que uso de referência até hoje para fazer música.

Ele diz ter entendido o espanto que seu conhecimento sobre a cena emo causou na internet. Mas não é só isso.

Ninguém imagina que o Lan gosta de ouvir rock, assistir Stanley Kubrick, ver filme do Chaplin, ler sobre a história dos budas.

O Lan que cantava música de cunho sexual e é comédia ainda existe, mas também existe o Lan sério.

A música com Di Ferrero e Lucas Silveira, que ainda não tem um nome definido, foi apelidada de "Black Emo" por MC Lan e deve sair em breve.

Eu não tenho vergonha de ter sido emo um dia. É arte, só dá orgulho. É um estilo de vida.