Topo

'Rave de Favela': Veja clipe da nova música de Anitta, MC Lan e Major Lazer

Do UOL, em São Paulo

15/02/2020 11h59

Tem novidade por aí. "Rave de Favela", nova música de Anitta com Mc Lan e Major Lazer ganhou seu clipe. O assunto já é um dos mais comentados do dia nas redes sociais.

A música é uma mistura empolgante de funk carioca com música eletrônica. O clipe foi gravado no começo da semana nos Estados Unidos e é a aposta de Anitta para bombar no Carnaval 2020.

Eu não poderia estar mais feliz em poder trabalhar de novo com o Major Lazer e, ainda por cima, nessa nova música também estar com o Mc Lan, que eu admiro tanto. 'Rave de Favela' é sobre diversão, liberdade e animação. Espero que as pessoas se joguem muito ao som dela.
Anitta

A música foi disponibilizada na madrugada deste sábado (15) em todas as plataformas de streaming. O vídeo com a letra foi o mais viral do Youtube pela manhã.

Anitta já colaborou com Major Lazer, trio jamaico-americano formado por Diplo, Walshy Fire e Ape Drums, nas músicas "Sua Cara" e "Make It Hot".

No começo da semana, Anitta tinha dado dicas sobre a parceria. "E aí, Brasil. Carnaval chegando, né ... Vocês já estão se preparando? Eu, o Mc Lan e o Major Lazer já estamos quase prontos", escreveu a Poderosa, ao postar um vídeo em que aparece fazendo pose em estúdio, vestindo um biquíni e chupando um pirulito, com a mesma música de fundo do post de Major Lazer.

Diplo comentou o post com emojis de fogo e carinhas apaixonadas. Mc Lan, por sua vez, escreveu: "Rave de favela".

Veja abaixo alguns comentários dos fãs da cantora no Twitter: