Topo

Namorada do Cauan diz que teve medo ao saber que estava com coronavírus

Cauan com a namorada, Mariana Moraes - Reprodução/Instagram/@marianagmoraes
Cauan com a namorada, Mariana Moraes Imagem: Reprodução/Instagram/@marianagmoraes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/08/2020 14h14Atualizada em 23/08/2020 20h08

Mariana Moraes, namorada do sertanejo Cauan, falou sobre a rotina sem o sertanejo, internado há 10 dias por complicações da covid-19, e da sua reação ao descobrir que também estava infectada com o coronavírus.

"Sentia dor de cabeça, uma dor de cabeça que ficava indo e vindo, e fiquei com o nariz entupido, Fiz o teste e também fui diagnosticada com a doença. Por se tratar de algo novo e imprevisível, eu fiquei sim com medo, ainda mais vendo todo os comprometimentos que o Cauan teve", contou a estudante de psicologia, de 23 anos, em entrevista à Marie Claire.

Segundo o irmão do cantor, Fernando, que é médico e acompanha o caso, Cauan teve entre 60 e 65% do pulmão comprometido pela doença. O pai e mãe do sertanejo, da dupla com Cleber, também estão internados por conta do coronavírus.

"Mas depois eu fiz todos os exames, tomografia e fiquei aliviada quando saíram os resultados que estava tudo bem. Então, eu foquei em ajudá-lo porque comigo estava tudo bem", afirmou a jovem, que namora o artista há 1 ano e 8 meses.

A estudante contou ainda que conseguiu acompanhar o namorado durante sua primeira internação, no IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia). O casal comemorou o aniversário de 38 anos do sertanejo no dia 13 de agosto, antes do estado de saúde dele se agravar, no dia 17, obrigando sua transferência para outro hospital da cidade.

"O Cauan em si é alto astral, confiante, ainda mais agora que passamos por um processo de ressignificação com Jesus, ele se demonstrou muito confiante na promessa que Deus tem na vida dele. Eu posso dizer que acredito que, psicologicamente, ele está confiante, na medida do possível, mantendo o equilíbrio", afirmou Mariana sobre as conversas com o cantor.

Ela está passando pelo período de internação do namorado na companhia da primogênita do cantor, Maria Eduarda, de 8 anos. Cauan ainda é pai de Enrico, de 5, ambos do casamento dele com Nathália Mendonça.

Segundo Mariana, o título de "mulher de Cauan" dado por fãs do sertanejo incentivou o casal a fazer planos de oficializar a união depois da recuperação do artista.

"Como a internet nos casou antes da hora - aliás, em nossos últimos encontros, eu estava rindo isso junto com ele -, nossos planos para quando ele sair do hospital é realmente oficializar nosso noivado e buscar mais a Deus. Acreditamos que o que ele está passando foi uma permissão de Deus para que ele seja um testemunho vivo de um milagre", afirmou a estudante, que se apoia na fé para passar pelo momento difícil.

"Somos evangélicos, temos uma vida entregue a Cristo e isso é o que tem nos sustentado no hospital, para espantar a ansiedade e suportar tudo. Estamos confiantes que este seja apenas um processo que ele está passando e a cura já está dentro dele. Tenho certeza que ele tem este mesmo pensamento em relação a tudo. Eu creio que ele está bem lá dentro", completou.