Mãe do sertanejo Cauan é internada com 10% do pulmão comprometido por covid
Shirlei Máximo, mãe do cantor sertanejo Cauan, foi internada em um hospital de Goiânia por complicações do coronavírus.
Segundo o último boletim divulgado pela família, na tarde de hoje, ela está com 10% do pulmão comprometido pela doença e apresenta uma outra complicação, o Tromboembolismo Pulmonar (TEP), que causa coagulação do sangue dentro dos vasos sanguíneos, provocando dores no peito, falta de ar e, em casos extremos, a morte súbita.
Shirlei está no mesmo hospital que o filho, da dupla Cleber e Cauan, e o marido, João Luiz Máximo. Ainda segundo o boletim da família, os dois continuam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O estado de Cauan, que está já está internado há mais de uma semana, é grave. O comunicado informa que ele continua respirando com a ajuda de aparelhos, mas apontou melhoras nos exames de sangue do cantor.
Em entrevista ao programa "Encontro" na última quinta-feira (20), o irmão do sertanejo, Fernando, afirmou que ele estava com 60 a 65% do pulmão comprometido pela doença.
O boletim da família Máximo ainda detalha que o pai do cantor "também evoluiu bem", apesar de ainda precisar de ajuda integral para respirar. Os exames dele continuam iguais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.