Topo

Cauan não levou a sério primeiros sintomas de covid-19, diz Cleber

Cauan (à dir.), da dupla Cleber e Cauan, está internado - Instagram/Reprodução
Cauan (à dir.), da dupla Cleber e Cauan, está internado Imagem: Instagram/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

20/08/2020 15h29

O sertanejo Cleber, da dupla Cleber e Cauan, falou da internação do parceiro musical por complicações do coronavírus. Em participação no "Encontro com Fátima Bernardes", o cantor disse que Cauan não levou a sério os primeiros sintomas.

Parece um pesadelo para a gente. O Cauan é muito forte, alto-astral, a alegria da dupla. Acho que ele confiou demais, achou que a doença não fosse evoluir para um quadro tão grave. Quando ele me falou que estava com febre, já estava no terceiro dia de febre, e isso me preocupou bastante. Falei: 'Você tem que procurar um médico.' Mas ele estava tranquilo."
- Cleber fala sobre reação de Cauan aos primeiros sintomas de covid-19

Embora a dupla sertaneja tenha sido formada em 2010, Cleber e Cauan são amigos desde a infância. O cantor disse que sente como se o parceiro fizesse parte da família.

Acabo tendo uma relação muito maior com o Cauan do que com a minha família. Antes da pandemia, a gente se via diariamente. O mais importante é a vida, e a gente está torcendo para que o Cauan saia dessa situação."
- Cleber fala de relação com Cauan

O "Encontro" também recebeu no programa o irmão de Cauan, Fernando, que é médico e está acompanhando a evolução do cantor em Goiânia. Ele revelou que o sertanejo está com 60 a 65% do pulmão comprometido pelo coronavírus, uma melhora em relação à semana passada.

Fernando (à esq.), irmão do sertanejo Cauan, comparece com Cleber (no centro) ao 'Encontro' - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Fernando (à esq.), irmão do sertanejo Cauan, comparece com Cleber (no centro) ao 'Encontro'
Imagem: Reprodução/Globoplay