Topo

Spray e enxaguante bucal: ator conta como gravou cena de beijo na pandemia

Jesse Metcalfe no set de filmagem de "Hard Kill" - Reprodução/Instagram
Jesse Metcalfe no set de filmagem de "Hard Kill" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/08/2020 18h29

Jesse Metcalfe, conhecido por interpretar John Rowland em "Desperate Housewives", contou como foi realizar as gravações de cenas íntimas durante a pandemia da covid-19. Em entrevista à Variety, o ator, que integra o elenco do thriller "Hard Kill", falou sobre os protocolos para lidar com a ameaça do vírus.

"Existem certos protocolos que precisam ser seguidos para qualquer tipo de cena íntima. Há muito para isso. Temos alguém no set o tempo todo coordenando isso", contou o ator.

"Eu tenho uma cena de beijo no filme. Nós passamos por um protocolo muito rigoroso. Nós fizemos novamente o teste do coronavírus. Além disso, utilizamos um spray tópico em nossos rostos e eu acho que isso mata o vírus."

"Também utilizamos um enxaguante bucal especial após a cena do beijo. Todo mundo pode ter a sua opinião sobre isso e a sua eficácia, mas definitivamente há um grande protocolo em torno da intimidade durante as filmagens", revelou.

O ator ainda comentou que teve que passar por um processo de distanciamento social antes das gravações. Para chegar até o set, Metcalfe realizou uma viagem e teve que ficar duas semanas sem contato com ninguém.

"Você tem que ter um plano de quarentena. Você tem que saber onde está hospedado, alguém tem que trazer o que você precisa: mantimentos, etc. Você não tem permissão para sair por 14 dias. Isso é o que eu fiz", afirmou.

"Hard Kill" teve que pular a estreia nos cinemas e será lançado digitalmente no dia 28 de agosto.