Duvivier diz ter passado mal em 'A Vida Invisível': 'um personagem tóxico'
Gregório Duvivier revelou ter enfrentado dificuldades para encarar o seu personagem de "A Vida Invisível". Em entrevista ao programa "O País do Cinema", no canal Brasil, o ator afirmou que passou muito mal durante as cenas em que atuava como Antenor, um homem inseguro e machista que mina a vida de sua mulher com muita violência.
"Eu passei mal literalmente. Comecei a vomitar e não parava mais. Não sabia o que era, achei que era pedra nos rins, uma dor abdominal horrível, mas não era nada, era um personagem tóxico, me intoxicando", contou.
"Era uma força atávica de passar mal e, em cena, eu chegava aos prantos. Tinha dias que eu chorava, ficava aos prantos. Porque estamos lidando com fantasmas ancestrais."
A instabilidade emocional do artista ainda foi sentida pela colega Carol Duarte que, durante entrevista, afirmou que era frequentemente questionada pelo ator sobre seu bem estar após as gravações das cenas.
A entrevista completa com Carol Duarte e Gregorio Duvivier será exibida no programa "O País do Cinema", no canal Brasil, nesta quinta-feira (20) às 23h59.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.