Silvero Pereira elogia 'Bacurau': "Só recebia convites para travestis"
Silvero Pereira disse que o filme "Bacurau", de Kleber Mendonça Filho, gerou uma mudança em sua carreira. O ator afirma que ter interpretado Lunga na premiada produção nacional abriu portas para viver personagens mais diversos em outros trabalhos.
"Profissionalmente foi muito positivo. Todos os pedidos que chegam até mim após 'Bacurau' têm tido um discurso, o do Silvero possuir outras possibilidades como artista", explicou em entrevista para a "Quem".
"Antes de Bacurau, só recebia convites para fazer travestis, transexuais, ou algo que estivesse ligado à minha identidade pessoal, e não ao artista que sou, efetivamente. Sobre as possibilidades que posso desenvolver como artista", completou.
Além do saldo positivo no trabalho, o longa também trouxe novos amigos ao ator. Segundo ele, o elenco mantém contato frequente desde o fim das gravações.
"É uma equipe não apenas profissional. Ainda hoje temos um contato muito próximo, nosso grupo de WhatsApp existe com o elenco todo e a gente se fala diariamente. É uma realização especial para mim. Bacurau foi o trabalho que mais me trouxe histórias verdadeiras, fora o teatro. Esses trabalhos que são temporários, encontramos pessoas, realizamos o trabalho e a vida segue. Com Bacurau, a vida teve outro percurso, e isso que foi muito bacana."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.