Topo

Space Jam 2: Em vídeo, Lebron James mostra novo uniforme do Tune Squad

O novo uniforme tem o fundo icônico do "Isso é tudo, pessoal", dos Looney Tunes  - Divulgação
O novo uniforme tem o fundo icônico do "Isso é tudo, pessoal", dos Looney Tunes Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

17/08/2020 23h18

Após uma foto de Lebron James no set de "Space Jam: A New Legacy" ("Um Novo Legado") gerar boatos e especulação sobre o novo uniforme do Tune Squad, o novo estilo foi oficialmente divulgado hoje.

Quem fez o anúncio foi Maverick Carter, amigo e empresário de Lebron. "Queremos dar uma espiadinha no membro da nossa família, nosso líder, o senhor Lebron James no novíssimo uniforme do Tune Squad, que estará no filme. Espero que você goste".

O vídeo continua com um clipe em câmera lenta de Lebron desfilando o novo uniforme: um conjunto azul com o círculo laranja que representa os Looney Tunes estampado tanto no short quanto na camisa.

Os fãs já começaram a opinar: "O uniforme original é clássico, e vai levar um tempo para me acostumar com o novo e conseguir analisar melhor".

Outros defenderam o círculo laranja: "É o fundo do 'Isso é tudo, pessoal' dos Looney Tunes. Eu gosto. Não é tão bom quanto o uniforme original, mas ainda é legal".

A sequência de "Space Jam" será lançada no ano que vem, com direção de Malcolm D Lee e roteiro de Ryan Coogler e Sev Ohanian.

O primeiro filme foi lançado em 1996 e teve Michael Jordan como a estrela principal — agora, é a vez de Lebron James assumir o papel.