Topo

Noah Schnapp, o Will de 'Stranger Things', tem conta hackeada no Twitter

Noah Schnapp, de Stranger Things, já tinha anunciado o seu afastamento das redes sociais após receber mensagens de ódio - Jeff Kravitz/FilmMagic
Noah Schnapp, de Stranger Things, já tinha anunciado o seu afastamento das redes sociais após receber mensagens de ódio Imagem: Jeff Kravitz/FilmMagic

Do UOL, em São Paulo

17/08/2020 13h09

O ator Noah Schnapp teve sua conta hackeada do Twitter no último sábado (15). Fãs notaram mensagens com "pensamentos suicidas" na conta do ator, conhecido por seu papel como Will Byers na série "Stranger Things", da rede de streaming Netflix.

Hoje, as publicações já não são mais encontradas no perfil do ator na rede social, sendo a última postagem de 16 de julho.

Além dos primeiros tuítes sobre suicídio, outras mensagens publicadas posteriormente abordavam conteúdos racistas e de cunho sexual.

De acordo com o site Deadline, ainda houveram tuítes com postagens que marcavam outros perfis nas publicações e abordavam o uso de drogas. O site informou que o ator se pronunciou nos stories do Instagram, ainda no sábado, para avisar aos fãs sobre a invasão da conta.

Alguém invadiu meu Twitter, não sou eu. Estou tentando recuperar e avisarei quando isso acontecer
Noah Schnapp

Em julho, o ator anunciou que se afastaria das redes sociais por tempo indeterminado. A decisão ocorreu após Noah receber mensagens de ódio de outros usuários. À época, o ator anunciou a decisão com uma publicação em sua conta no Twitter.

"De qualquer jeito, como eu estava planejando fazer, estou saindo das redes sociais por um tempo. Acho que é definitivamente o que eu preciso. Obrigado por entenderem", escreveu o ator em 16 de julho.