PUBLICIDADE
Topo

Com 'Stranger Things' parada, Gaten Matarazzo está trabalhando como garçom

Gaten Matarazzo, que no início do ano passou por uma cirurgia para corrigir sua displasia cleidocraniana - Reprodução/Instagram
Gaten Matarazzo, que no início do ano passou por uma cirurgia para corrigir sua displasia cleidocraniana Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/08/2020 13h11

As gravações da série "Stranger Things" estão paradas, mas nem por isso o ator Gaten Matarazzo, de 17 anos, está sem ter o que fazer. Ele arrumou um emprego no verão como garçom nos Estados Unidos.

Segundo a revista The Hollywood Reporter, ele, que é um dos astros da Netflix, foi flagrado trabalhando em um restaurante na ilha de Long Beach, onde familiares já trabalhavam, como uma forma de "passar o tempo".

De acordo com a reportagem, Gaten foi notado por alguns clientes mais atentos, apesar de geralmente passar incógnito pela maioria, usando um chapéu e uma máscara, que cobrem a maior parte de seu rosto.

Já pensou estar em um restaurante e ser atendido por ninguém menos que o Dustin Henderson?

Um dos maiores sucessos do streaming, "Stranger Things" está com as filmagens de sua quarta temporada paralisadas desde março, por causa da pandemia do novo coronavírus.

Segundo a Netflix, 64 milhões de pessoas assistiram à terceira temporada de "Stranger Things" durante suas quatro primeiras semanas no ar.

A quarta temporada estava prevista para o início de 2021, mas, por causa do adiamento das gravações, a Netflix ainda não sabe quando a lançará. Enquanto isso, a série foi nomeada a oito categorias no Emmy, previsto para setembro, incluindo melhor série de drama.

Já estamos ansiosos!