Filho de Naya Rivera fala na mãe todos os dias, mas lida bem com luto
O dia 13 de agosto marca um mês desde que a atriz de "Glee" Naya Rivera foi encontrada morta após desaparecer durante um passeio de barco. Seu filho, Josey, de 4 anos, foi encontrado a salvo na embarcação e hoje vive com o pai, o ator Ryan Dorsey.
O site Entertainment Tonight descreveu a situação do garoto, de acordo com conversa com uma fonte próxima à família, que contou que ele fala na mãe todos os dias e já entende que ela não retornará. Josey tem espaço aberto para perguntar e entender o que ocorreu, de modo a guardar lembranças positivas de Naya.
Tem sido um período incrivelmente difícil para a família dela, mas ele está ficando melhor a cada dia
Josey ficou integralmente com o pai, Ryan Dorsey, de quem Naya havia se separado. Nickayla, irmã de Naya, se aproximou em todo o processo. Segundo a fonte, Josey tem lidado bem e em boa parte dos dias consegue levar uma vida normal com o pai.
O mundo do Ryan agora é o Josey. Ryan ainda está lidando com o luto, mas se manteve forte para seguir com a vida, pelo bem do filho. Ryan faria tudo por Josey, agora, ele tem ficado mais quieto para poder focar completamente em cuidar de Josey e navegar nessa nova situação. Josey é forte, Naya ficaria orguhosa dele"
O caso aconteceu na Califórnia. Naya morreu por afogamento e seu corpo ficou dias desaparecido até ser encontrado, em uma região de difícil acesso para mergulhadores que buscavam seu corpo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.