Ex-marido de Naya Rivera quebra silêncio: 'Sempre vamos te amar'
Ryan Dorsey, que foi casado com a atriz Naya Rivera e teve com ela o filho Josey (4 anos), quebrou o silêncio sobre a morte da atriz e cantora, anunciada no último dia 13 de julho.
No Instagram, Dorsey disse que Naya "deixa um buraco" em seu coração, mas que é grato pelo tempo dos dois juntos, e por ter muitas memórias dela guardadas.
Sou grato pela jornada que nos juntou e nos deu o menino mais inteligente e gentil que eu poderia querer. Eu me lembro quando você se irritava comigo: 'Ryan, saia do Snapchat!'. Eu fico feliz de não ter ouvido você naqueles momentos, porque agora tenho centenas, provavelmente milhares de fotos e vídeos seus, que eu e Josey guardaremos para sempre."
- Ryan Dorsey sobre a morte de Naya Rivera
Dorsey também disse que o filho "faz as partes ruins da vida ficarem um pouco melhores", e que consegue ver Naya nele. "Ele nunca vai se esquecer de onde veio. Nós sentimos sua falta. Nós sempre vamos te amar", completou.
De acordo com a polícia, o último ato de Naya foi salvar o filho, que estava nadando com ela no lago Piru, na Califórnia (EUA), quando os dois foram atingidos por forte correnteza.
Colega dela em "Glee", Chris Colfer disse que, quando a conheceu, o que Naya mais queria na vida era ser mãe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.