O que Naya mais queria na vida era ser mãe, diz ator de Glee
O ator Chris Colfer, que fez Kurt em "Glee", escreveu um artigo para a Variety lembrando com carinho de Naya Rivera, que morreu afogada em julho.
Colfer lembra que a amiga — que fez a Santana na série — sempre quis ser mãe e realizou seu sonho com a chegada de Josey, em 2015.
"Ela passava horas falando qual nome daria para os filhos e como iria vesti-los. Quando seu filho nasceu, era como se um pedaço que faltava de Naya tivesse finalmente chegado"
A conexão deles era magnética, o carinho era radiante e eu nunca vi uma pessoa parecer mais feliz do que quando Naya estava com seu garotinho
O ator ainda disse que a maternidade talvez fosse o maior talento de Naya, e que ela foi uma mãe extraordinária até o fim. Segundo a polícia, a atriz conseguiu socorrer o filho, mas não teve força suficiente para se salvar e acabou morrendo afogada.
Semana passada, Heather Morris, que viveu o par romântico de Naya em "Glee", usou as redes sociais para prestar uma homenagem para a amiga. Usando fotos de Josey e de seus dois filhos, Owen e Elijah, Morris contou que a amiga será sempre um exemplo para ela.
"Você é e sempre será o ser humano mais forte e resistente que eu conheço, e prometi levar isso comigo enquanto continuo vivendo minha vida", escreveu a artista.
1 Comentário
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
O sonho da maioria das mulheres é ser mãe, mas ser mãe não é para qualquer mulher. Não basta ser mãe, tem que saber ser mãe. A atriz Naya Rivera não tinha nem cacoete para ser mãe!