Topo

'Wap': Cardi B defende aparição de Kylie Jenner enquanto fãs fazem petição

Cena de Kylie Jenner no clipe de "Wap", de Cardi B e Megan Thee Stallion - Reprodução / Youtube
Cena de Kylie Jenner no clipe de "Wap", de Cardi B e Megan Thee Stallion Imagem: Reprodução / Youtube

Do UOL, em São Paulo

10/08/2020 10h58

Alguns fãs não ficaram contentes com a participação de Kylie Jenner no clipe de "Wap", último lançamento de Cardi B e Megan Thee Stallion. A cantora, no entanto, saiu em defesa da influenciadora digital enquanto os fãs fazem um abaixo-assinado para a retirada de sua aparição do vídeo.

Até a manhã de hoje, a petição "Remova Kylie Jenner do clipe Wap" no site Change.org já tinha mais de 60 mil assinaturas.

No Twitter, uma usuária criticou a participação de Kylie, alegando que ela apenas "andou pelo corredor", enquanto a cantora Normani fez uma coreografia mais elaborada. "Se isso não é uma indicação visual perfeita de mulheres negras tendo que fazer mais e mulheres brancas fazendo o mínimo para chegar a algum lugar, eu não sei o que é", disse.

De acordo com a People, Cardi chegou a responder o comentário, mas logo apagou o tuíte. Na resposta, a cantora disse que a ex-Fifth Harmony recebeu "a melhor parte da música", acrescentando que não era "sobre raça".

#WAP

Uma publicação compartilhada por Kylie 🤍 (@kyliejenner) em

Cardi continuou a explicação e contou que convidou Kylie para o clipe porque seu marido, Offset, é amigo de Travis Scott, pai da filha da socialite. Além disso, Kriss Jenner, mãe de Kylie, também a teria ajudado com conselhos no último ano.

A cantora só não apagou um tuíte em que concorda com um fã que disse: "Normani dançou, esse é o talento dela! Kylie desfilou como uma modelo, esse é o talento dela! Pessoas estranhas!". "Exatamente", respondeu Cardi.

"Wap" é o primeiro lançamento oficial de Cardi desde "Press", liberada no ano passado.

Confira o clipe: