Madonna escreve filme que pode ser biográfico com roteirista de 'Juno'
Será que "vem aí"? Madonna mostrou no Instagram como está se ocupando durante a quarentena, postando um vídeo em que aparece ao lado da roteirista Diablo Cody (vencedora do Oscar por "Juno") trabalhando em um novo filme.
A conversa das duas no vídeo, que toca até nos detalhes do icônico figurino de Madonna na turnê "Blonde Ambition" (1990), implica que o longa em questão pode ser biográfico.
Projeto anterior
Em 2017, uma suposta cinebiografia de Madonna chegou a ser discutida pelo estúdio Universal, inspirada em um roteiro intitulado justamente "Blonde Ambition", de autoria da estreante Elyse Hollander.
Na época, no entanto, Madonna foi contra o projeto, dizendo que só aprovaria um filme biográfico se tivesse uma mão na produção.
Ninguém sabe o que eu sei e o que eu vi. Só eu posso contar minha história. Qualquer outra pessoa que tentar é um charlatão e um idiota. Querer gratificação sem ter feito o trabalho é uma doença na nossa sociedade."
- Madonna opôs cinebiografia em 2017
Liberdade
O projeto com Diablo Cody coincide com um momento de liberdade criativa para a popstar de 61 anos. Como lembrou hoje a Variety, o contrato de Madonna com a gravadora Interscope expirou recentemente, fazendo com que a rainha do pop se tornasse uma "agente livre" no mundo da música.
Madonna estava na Interscope há dez anos, período em que lançou os discos "MDNA" (2012), "Rebel Heart" (2015) e "Madame X" (2019). Antes, ela passou pela Sire Records (1982-1994) e pela Warner (1998-2008).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.