'Juntei os nãos da carreira e exorcizei', diz Fê Paes Leme sobre websérie
Fernanda Paes Leme juntou todo o conhecimento que adquiriu ao longo da carreira, de diversas áreas, para colocar em prática um projeto com seu irmão, o ator Alexandre Paes Leme. No final de julho, eles lançaram a websérie "Fake live".
"Esse projeto tem um gosto especial porque juntei todos os meus 'nãos' da carreira e algumas frustrações, coloquei num caldeirão e exorcizei", disse a atriz, em entrevista para o jornal O Globo.
Até o momento, três episódios já foram disponibilizados no Instagram e já contam com mais de 2,5 milhões de visualizações. A ideia partiu de Alexandre, que é responsável pelos roteiros e direção. Já Fernanda, além de protagonizar a criação, filma as próprias cenas e é a produtora executiva.
"É o projeto que mais se aproxima do que eu gosto e acredito artisticamente. Quando você sente que é parte do todo, parece que um bichinho te pica e você tem mais vontade de criar. Desde 'Sandy & Junior', eu queria aprender o todo. Tanto que fui ganhando vários apelidos, como Fepa Produções e Fepa Stylist. Quando vejo, estou produzindo, segurando cabo do set... Agora, venho colocando isso para fora e procurando estudar mais", contou.
A atriz disse que a repercussão desse trabalho tem disso importante para se reerguer após o período que ficou doente, desde que teve covid-19, em março, logo no começo da pandemia no Brasil.
"Eu fiquei muito doente depois do corona. Minha imunidade foi para o chão. Fiquei com conjuntivite por 15 dias. Depois, veio a sinusite por mais um mês. Tive infecção no intestino e passei dois dias internada. E então tirei a vesícula porque descobri pedras. Por conta de tudo isso, o projeto atrasou. A ideia surgiu no final de abril. Para mim foi um gás fazer a série depois de ter ficado tão mal esse tempo todo", afirmou.
Ao todo, o projeto contará com nove episódios no total.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.