Carole Baskin, de 'Tiger King', critica uso de animais em clipe de Cardi B
A ativista de direitos animais Carole Baskin, que ficou ainda mais conhecida com a série documental "Tiger King", da Netflix, falou sobre o uso de grandes felinos e cobras no clipe de "Wap", último lançamento de Cardi B e Megan Thee Stallion.
"Isso faz com que todos os seguidores desses artistas, que não conhecem bem, queiram imitar fazendo o mesmo", disse Baskin em comunicado enviado ao site Entertainment Weekly.
Mesmo que esteja convencida de que os animais foram inseridos no clipe durante a pós-produção, a ativista acredita que eles ainda teriam sido usados em outros tipos de filmagens.
"Fiquei feliz em ver que tudo parecia ser 'photoshopado'. Não parecia que os gatos estavam realmente nas salas com os cantores", acrescentou.
Baskin acredita que a adição de tigres e onças, independentemente de como eles foram inseridos no clipe, serve para "glamorizar a ideia de pessoas ricas terem tigres como animais de estimação".
"Wap" é o primeiro lançamento oficial de Cardi desde "Press", liberada no ano passado. O clipe contou com a participação especial de Kylie Jenner, Normani e Rosalía.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.