Bryan Cranston só espera um convite para participar de 'Better Call Saul'
Bryan Cranston, ator que interpretou Walter White na série "Breaking Bad", disse que espera apenas um convite para participar de "Better Call Saul", derivado do programa. Em entrevista de hoje ao Collider, ele não poupou elogios ao seriado, afirmando que voltaria com certeza a esse universo.
"Eu estaria dentro se Vince Gilligan e Peter Gould, que são coprodutores executivos da série, quisessem que eu participasse. Eu entraria em um piscar de olhos. Mas ainda não aconteceu, posso lhe dizer, e vamos ver. Eu não sei. Há mais uma temporada pela frente e vamos ver o que acontece!", afirmou Cranston.
Durante o papo, o ator ainda afirmou que já foi convidado algumas vezes para dirigir episódios da série, mas conflitos de agenda impediram que acontecesse.
"Me pediram para dirigir um episódio a cada temporada e simplesmente não funcionou por causa de compromissos, de fazer uma peça, um filme ou algo assim, então não consegui separar um tempo disponível. Mas eu amo a série. Eu acho que é uma série fantástica", contou.
O que pensa o criador da série
Sobre o retorno de Cranston ao universo que Vince Gilligan criou, o roteirista contou ao Collider que adora a ideia, mas sem mencionar uma volta do personagem Walter White.
"Eu adoraria ter Bryan dirigindo um episódio. Eu escrevi um episódio [de Breaking Bad] que Bryan dirigiu e eu estava no set com ele todos os dias, e foi uma experiência maravilhosa. Ele é um diretor magnífico. Ele é um dos poucos diretores que tem facilidade para a comédia mais leve e o drama mais sombrio. Ele é notável", afirmou Vince.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.